Prevenção ! Esportes!

Prevenção ! Esportes!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefácio

                                                                PREFÁCIO

Eu como terapeuta holística e estudiosa das patologias que são acometidas milhões de pessoas no mundo todo, em especial da transmissão do vírus da AIDS para organismo humano, posso sentir no meu dia a dia  a ajuda que posso dar nesse momento de transição que cada pessoa a harmonização dos corpos sutis ( etéreo , emocional e mental )facilitando assim a livre fluência das energias  superiores através da personalidade e pelo tratamento com florais de Bach par estados emocionais e mentais em desequilíbrio.
Edward Bach o notável médico inglês, que teve como missão descobrir os remédios para estados emocionais e mentais em desequilíbrio.
Antes de se dedicar ao estudo dos remédios florais, o espírito pesquisador de Bach levou a descobrir uma vacina que curava doenças crônicas. Prosseguia seus estudos  no aperfeiçoamento da vacina, quando em julho de 1917, foi acometido de um mal incurável. Embora tenham sido operados, os médicos lhe deram somente três meses de vida. Tomado pela ideia de terminar suas investigações, abandonou o hospital antes de receber alta e fechou-se em seu laboratório, trabalhando dia e noite. Passaram-se dias e, finalmente, percebeu que estava completamente curado. Essa experiência levou-o á conclusão de que um interesse absorvente, um grande amor e um grande propósito definido na vida são fatores decisivos para a saúde e a felicidade do homem sobre o plano terrestre.
Bach vivenciou a importância do equilíbrio emocional na cura das enfermidades ocasionadas pelo desequilíbrio da mente quando na realidade o corpo sofre as consequências de suas próprias emoções.
Devo salientar que esses remédios florais podem ser usados concomitantemente a outros tratamentos e não provocam efeitos colaterais.
Venho aqui falar primeiramente dos doze primeiros remédios usados por ele nas causas mais profunda das doenças e a significativa relação do meu propósito de autoajuda para as pessoas vivendo com o vírus da AIDS.
Posso também aqui falar que além dos desequibrios emocionais os portadores do vírus convivem com os efeitos colaterais da medicação para controlar a replicação do vírus HIV em seu organismo.
Diante de tais fatos tenho a plena convicção que as ciências que se dedicam e desenvolvem métodos que ajudam compreender que a doença muitas vezes tem origem num plano acima do físico, onde a verdadeira causa do sofrimento humano e a dissociação de desejos esta num conjunto de imperfeições que nos é dado numa maneira carmica inevitável que não pode ser transferido para outra pessoa. A aceitação é muita dolorosa e por isso precisa de entendimento e ajuda para a superação de obstáculos.

Magda Aparecida Bueno Maciel
REGRAS BÁSICAS PARA SUA PRESCRIÇÃO.

1-      Verificar ás causas dos sintomas relatados, pois os remédios florais removem bloqueios emocionais e mentais em sua raiz.
2-      Limitar o número de remédios florais, numa mesma composição possível. O ideal é não passar de seis no mesmo frasco; quanto menos de cada vez, melhor.
3-      Devem-se hierarquizar as emoções em desequilíbrio devem ser consciente ou perceptível á observação de quem prescreve.
4-      O remédio atua da superfície para a profundidade.
5-      Equilibrada a situação, poderá emergir um novo aspecto desarmonioso, que requererá outro remédio.


Nenhum comentário: